quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Entrevista com Kexo do Infamous Glory.



Cara, si vc acaha que so as bandas gringas são as fodonas? então e pq vc é um muleque retardado e não conheçe o Trampo do INFAMOUS GLORY. banda Paulista que executa um Death Metal desgraçado de foda. que lanço o fudido cd DEATHSTRIKE REVENGER. e o Split com o The Black Coffins. Saca soh o Bate Papo com o Kexo Guitarrista e Vocalista da Banda!


1 - Eae Kexo, como ta sendo a divulagação e a aceitação do DEATHSTRIKE REVENGE?

R – E ae mano blz!? Então a divulgação tem sido através dos shows mesmo ou postando alguma besteira na internet, agente meio preguiçoso de ficar correndo muito atrais das coisas hahaha. Sobre a aceitação ta bem da hora cara, mais eu acho que é só porque o disco é muito barato hahahah

2 - e o processo de gravação do album demoro muito pra sair?

R – Nada cara porque esse cd é uma compilação de dois EPs. Um deles “Order of Doom” já tava gravado desde 2005. E o “Will to Dismember” era pra sair num split que nunca rolou. Já tava tudo gravado e pronto quando agente resolveu prensar o disco fazendo esse 2 em 1.

3 - Agora vcs lançaram um Split com o THE BLACK COFFINS. como rola essa ideia e quais selos estão envlvidos com o Lançamento?

R - Então cara o lance do split rolou bem natural. No ano passado surgiu a idéia de lançar um split com os mexicanos do Shit. Uma puta banda da hora de death metal, mais por muitos desencontros a idéia meio que ficou esquecida. Só que de novo a gente já tinha gravado a nossa parte. Ai quando o Black Coffins veio falar comigo pra gravar e produzir o ep deles, eu lancei a idéia na hora, pois somos amigos de longa data. O Guitarrista deles foi guitarra do Infamous por 7 anos hahaha. Os selos envolvidos são o Manicômio recs., Equivokke Recs.
Karasu Killer

4 - como foram os Shows esse ano, rolo muitos show fora de sp?

R – Cara esse ano rolou uns shows bem legais, acho que no ano passado agente tocou mais. Mais esse ano agente não correu muito atrais pq estamos gravando nosso primeiro disco full de inéditas mesmo então fomos só quando alguém chamava. A gente tocou em Pirajú num fest de Black Metal la, só tinha agente de death metal mais foi do caralho!!! Depois fomos pra Assis (também interior de SP ) num role mais death metal mesmo. Agora em novembro fomos pra São Leopoldo no RS tocar no Storm Festival, e foi um dos shows mais insanos de nossa carreira!! Foi total insanidade sem limites hahah


5 - o Infamous Glory tem planos pra um Tour no brasil ou fora?

R – Tem cara, sempre tivemos. Mais o problema é tempo e dinhero. Não é fácil conciliar os horários pra uma turnê nos moldes clássicos de todo mundo largar tudo e sair dando role por um mês. E o dinheiro é foda também. Tamos conversando ai de planejar algo pra fora do pais em 2013, se os maias deixarem.

6 - 2012 chegando brother. tem lançamento planejado pro Infamous Glory?

R – Como disse tamos gravando um disco novo. Que será o primeiro disco full de inéditas mesmo. Serão 10 musicas. Tamos gravando isso bem devagar pois tamos fazendo num esquema bem do it your self. Mais as bateras e guitarras estão todas gravadas já. Terminando os vocais e os baixos vou dar uma agilizada na mixagem e espero que em 2012 já de pra lançar isso.

7 - Mano, como vc vÊ A Cena Death Metal Nacional hj? tem alguma banda que chama a sua atenção?

R – Bem com certeza a cena death metal nacional sempre foi um celeiro foda de muita banda boa!! Mas quem me conhece sabe que eu sou um cara bem chato pra som hahaha mais eu separo o meu gosto, do que realmente é bem feito e sincero. Eu não sou muito fã dessa pegada do death metal mais brutal, americanão e tals. Infelizmente PRA MIM aqui no Brasil agente tem muita banda nessa linha. Mesmo assim tem algumas que eu acho foda! Tipo o Vomepotro, caralho esses caras são geniais ao vivo! Agente tocou ao lado do Repulsive Comcept aqui de Sampa no Death Metal Alliance II em julho e eu fiquei abismado com o show dos caras. Mais pro meu gosto pessoal mesmo a banda mais impressionante que eu vi ultimamente foi os caras do Hammerfest la do RS. Eles tocaram com agente agora no Storm Festival e eu fiquei chocado! É um detão sueco assim com o som de guitarra e tudo, mais tem uma pegada forte de death metal inglês eu achei, um autopsy aqui e acolá. Eles nem tem nada gravado ainda a banda é bem nova, mais quem curte o estilo fique atento pra esse nome! Isso pra falar de death metal apenas, porque eu acho que o Brasil nos últimos 10 anos fez uma escola do grindcore ou no death grind de fazer inveja a qualquer lugar no mundo. Bandas como o D.E.R, o Hutt, Test, Subcut, Expurgo, Life is a Lie... A real é que o Brasil tem banda foda pra todos os gostos, é só ir atrais do que te deixa feliz ;) ahahahah

8 - Pow da uma ideia ae para os nossos leitures quais são os assuntos das letras do Infamous Glory?

R – As letras do Infamous são as mais carne de vaca do estilo mano. Agente fala de zumbi, fala de filme de terror, de serra elétrica, do capeta, desespero, niilismo... sei lá. Pro split eu escrevi uma primeira letra um pouco mais política que fala de uma facção privada do exército americano chamada Blackwater que cometeu altas atrocidades no Afeganistão e no Iraque.

9 - Cara, sei que vc ja deve der respondido isso mil veses mais.. COMO FOI TOCAR COM O DISMENBER? banda que infelismente acabo :(

R – Cara foi FODA hahah eu realmente já respondi isso mil vezes e nunca sei direito o que escrever, por que tudo vai soar meio como uma mina postando no twitter o quanto ela ama, sei la que diabo de banda que essa mulequecada maldita ama hoje em dia. Independente do lace de tar abrindo pros caras e tals, foi um puta show, tava lotado tocamos com um puta equipo foda e tals, coisa que não acontece com tanta freqüência. Isso do lado profissional da
coisa. E o fato do Dismember ter acabado ( infelizmente ) só fez com que esse nosso show com eles ficasse mais CULT hahahahahah

10 - Kexo, valeu demais pela entrevista. to loco pra ouvir esse Split de vcs com o THE BLACK COFFINS. parabens pela banda e o espaço é todo seu.




R – Pow valeu o interesse ai e o apoio mano!! Ouvirás o split quando for o momento. Quando a lua estiver cheia no quarto dia do quinto mês do ano profano e o céu ficar negro para todo o sempre!HAHA  \m/ OLD SCHOOL  DEATH METAL, OR NO DEATH METAL AT ALL!
( Ao som de Bolt Thrower – For Victory )




BANG YOUR FUCKING HEAD! - www.myspace.com/infamousglory

















Nenhum comentário:

Postar um comentário