domingo, 23 de outubro de 2011

TIREI ZERO


Ei você oldschool, que achava que no Brasil nunca ia surgir uma banda de skatepunk mesmo (skatepunk de verdade, da escola anos 80) me perdoem o trocadilho mas seus problemas acabaram!!! Apresento a vocês o ‘TIREI ZERO’ banda de Goiânia . Conheci o som dos caras esta semana em um momento de vadiagem na internet e foi uma ótima surpresa, a banda lançou uma demo foda, a demo desses cara e muito melhor que muito som que ta bombando ai na ‘cena’ do Brasil, detalhe que os caras gravaram o  bagulho ao vivão, na raça, mostrando como o hardcore punk deve ser, ‘DIY’
O EP começa com uma intro que é simples e foda, com a vinheta de um desenho do qual não me recordo ( to ficando veio haha)
O segundo som começa com uma vinheta do Chaves (esses caras são old mesmo haha), som fudido com 1’30 de duração, a letra que retrata o cotidiano de muitos, a próxima musica se chama ‘MAU VISTO’, minha preferida e acho que será a preferida de todoas aqueles que como eu, são vistos com olhares diferentes, aqueles que ninguém senta do lado no ônibus haha, mas é assim que a gente gosta né? Instrumental trampadao e direto.
A música 4 me remete um pouco ao grande Circle Jerks, sem mais.
Conheci JFA? Senão corre atrás que os caras são lendas, e a música 5, poderia estar num cd do JFA, skatepunk lindo, simples, perfeito bem aos moldes da Califórnia dos anos 80.
O EP, segue com 2 sons bem cruzão e um cover do PERSONAL CHOICE (LINDO POR FINAL). Pra finalizar este EP ta foda, hardcore até no talo, pra você que gosta de som sem frescura, honesto tai uma ótima pedida que tambem mostra que o hardcore no Brasil não é só RJ/SP.

http://www.facebook.com/pages/Tirei-Zero/206233759388766
http://www.myspace.com/tireizero

Nenhum comentário:

Postar um comentário