terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entrevista - Post Atomic Dogs



Post Atomic Dogs, grave esse nome nas suas malditas cabeças! Essa banda paulista promete muito, Galera que gosta de Crust,Grind roque Paulera vai adorar essa bagaça assim como eu, bem, eles acabaram de soltar uma demo pra download e tem uma musica que chama Nihil, amigos, que musica desgraçada de foda, eu troquei uma ideia com a gente boa da Carol Balboa, Vocalista da banda ( que vocal mais sinistro essa mina tem, PQP!) si liga no bate papo:

1 - como surgiu o Post atomomic dogs?

Carol - - Bom, antes de me chamarem para entrar no PAD, a banda foi formada em Maio de 2011 inicialmente pelo Bulldogue (guitarra), Guimo (baixo) e o Montanha R.I.P (baterista). Lembro que uma vez, em algum rolê, eu trombei o Bulldogue e ele comentou comigo que tinha montado uma banda de crust e que só precisava arranjar alguém pra cantar. Na mesma hora, falei pra ele: "Po, deixa eu cantar hahaha". Ele me olhou com uma cara de tipo "não boto muita fé, mas... Vamos ver". E aí, ele marcou ensaio pra ver se aprovava ou não meu vocal. Enfim, quando ensaiei com eles, eles realmente ficaram surpresos e decidiram que eu iria ficar na banda.
Após grandes turbulências na banda, nosso baterista Japa assume o lugar do falecido Montanha (R.I.P) e aqui estamos, hehe.

2 - vcs acabaram de liberar a primeira demo de vcs pra download, como a galera vem reagindo ao som de vcs?

Carol - A galera está reagindo bem até demais! Só recebemos ótimos comentários, e confesso que não esperava essa reação toda. Realmente, animal!


3 - e as letras de vcs abordam quais assuntos?

Carol - As letras do PAD são voltadas para a crítica do comportamento social humano, nossos pensamentos e crenças políticas.


4 - e as influencias da banda?

Carol - Vish... Temos influências de tudo, literalmente! Crust, grind, doom, death metal, black metal, thrash metal, hardcore, punk! Cada um de nós do PAD tem sua influência. Assim, juntamos a influência de cada um e sai essa salada mista! Hahaha

5 - tem algum outro projeto de vcs pra sair, split,coletanea etc..

Carol - Bom, por enquanto ainda não temos projetos. Ainda não tivemos tempo para pensar nisso, hehe


6 - antes do post atomic dogs vcs tinha outras bandas?

Carol - Bom, todos os integrantes tinham/tem alguns projetos. Lembro do Bulldogue ter tocado junto com o Guimo em uma banda que se chamava "The Guimo Experience" hahaha O Montanha tinha o "Isabella Superstar", o Japa toca comigo na nossa banda de Thrash/Death "Toxika" e também, em outra banda de Death Metal chamada "Worship No One". Eu, Bulldogue e o Japa tocamos nesta banda.

7 - a demo de vcs saiu apenas pra download, tem planos pra sair o material fisico tb?

Carol - Sim, temos planos de lançar em material físico também. Estamos nos organizando para lançar um material bonitinho, só nos falta o maldito dinheiro hahaha


8 - e as gigs, tem rolado muitos convites de shows?

Carol - Po, a nossa agenda cada vez fica mais cheia! Recentemente, tocamos no Rio de Janeiro. Foi a nossa primeira gig fora do Estado. Espero que seja a primeira de muitas hehehe

9 - bem, quais sao os planos atuais da banda?

Carol - Nossos planos atuais é lançar uma split até o final do ano e lançar o material físico do nosso primeiro EP, demo, enfim... Hehehehe

10 - Obrigado Carol pela atenção, parabéns pelo trabalho e o espaço é todo seu!

Carol - 10 - Eu que agradeço pelo espaço, cara! Eu (Carol) e todos do PAD agradecemos muito pela oportunidade e pela entrevista! É com tudo isso que a banda se divulga cada vez mais, e também, para outras pessoas que não nos conhecem, ter oportunidade de saber um pouco sobre a banda. O blog realmente tá de parabéns. Não só o blog, como você também pela iniciativa! Espero que tudo dê certo, desejamos bastante sorte e é isso aí. É nóis! :D

E pra quem quiser conhecer mais, temos nosso Myspace - http://www.myspace.com/postatomicdogs

E a nossa página no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Post-Atom%C3%AFc-Dogs/300104193340245

A banda agradece, e muito! Abraços.

Download: http://crushhead.blogspot.com.br/search/label/Post%20Atom%C3%AFc%20Dogs





2 comentários:

  1. Eita banda maravilhosa!!! adoraria ver ao vivo!!!
    Resistência sempre na caminhada Post Atomic!!
    Abxx libertários!!
    Jüninhö

    ResponderExcluir