domingo, 12 de agosto de 2012

Eu O Declaro Meu Inimigo - Música Pode Ser Perigosa (2012)


Black Flag, Circle Jerks e OFF! Se você gosta destas bandas e toda aquela leva de bandas da SST dos anos 80, vai se deliciar com esta banda. 'Eu O Declaro Meu Inimigo' é uma banda de hardcore de Recife-PE (sim, lá também se faz hardcore), banda excelente bem aos moldes do hardcore punk original digamos assim. O disco 'Música Pode Ser Perigosa' é o primeiro full lenght dos caras, e eles não poderiam ter começado de maneira melhor, arte foda na linha das de Raymond Pettibon (responsável pelas artes do black flag e afins)músicas curtas (12 canções de ninar em 11:59 min) bem ao estilo Keith Morris de ser. o grupo é formado por Diego, Átilla, Wendell e Cidão.





Download:
Eu O Declaro Meu Inimigo - Música Pode Ser Perigosa (2012)

Myspace (eles são oldschool atés na mídias sociais hehe):
http://www.myspace.com/euodeclaromeuinimigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário